Seja bem-vindo ao RihannaNow.com.br!

Rihanna Agora: Analisando a nova era da Rihanna :

Analisando a nova era da Rihanna :

UNAPOLOGETIC, Rihanna se prepara para lançar seu novo álbum. Nós do RNBR criamos essa linha do tempo, para vocês ficarem sabendo de tudo desta nova era, o post é atualizado sempre que tem uma noticia nova sobre o novo CD!!!


Atualizado 23/09/12
Rihanna lança o R Logo da era:
                                      
Atualizado 23/09/12
Rihanna fala sobe seu novo single, DIAMONDS:
Em uma entrevista Rihanna disse "Será um pouco diferente do que as pessoas esperam. Não é dançante nem é triste. É feliz!". 

Segundo RiRi a canção transmite esperança, positividade e uma ótima energia. Ela fala sobre amor e surpreenderá a todos, pela sonoridade.

A cantora comenta que, sempre que está fazendo um álbum, quer que sua música esteja à frente do que está no rádio naquele momento, o que é um desafio.
                                                         
*Lembrando que a canção estreará na próxima quarta-feira(26/09). 

Rihanna esteve/está trabalhando com grandes nomes do mundo da musica, então podemos esperar algo grandioso dessa era. Seu amigo, Ne-Yo afirmou em uma recente entrevista ,que, provavelmente, 2 musicas de sua autoria poderão entrar na tracklist do álbum.

ATUALIZADO - 24/09

Acima você conhece a capa do próximo sucesso da Rihanna, DIAMONDS, que será lançado nesta quarta(26). A foi produzida por Stargate, que já trabalhou em Rihanna com "Unfaithful", ""Don’t Stop the Music, "Take A Bow", "Rude Boy", Only Girl (In the World)", "What’s My Name" e "Talk That Talk".  

ATUALIZADO 25/09:

*Conheça a Letra e a Tradução do Single DIAMONDS clicando aqui!


ATUALIZADO 26/09:
Ouça DIAMONDS, o 1º Single da nova era :) O Single é super diferente de tudo o que a cantora já lançou, uma melodia linda, ouça:





                                  
Mal foi lançada e Diamonds já é #1 em Polônia, Bulgária, Noruega, Espanha, França, Portugal, México, Chipre e Venezuela.
Muito simpática, Rihanna agradeceu no twitter:
"Eu só quero enviar bênçãos a todos que fizeram deste dia um dia especial para mim! Eu nunca vou esquecer esse dia, por isso graças a vocês!"

Atualizado: 30/09/12

Atualizado: 11/10/12
Rihanna acabou com os suspenses e rumores que rondavam a nova era!!!
RiRi anunciou o nome do seu novo trabalho: UNAPOLOGETIC
Anunciou também a data de estreia ( 19/11/12 ) e a capa do CD:
Dentre as palavras escritas na Rihanna estão: amor, vitória, diversão, efeitos colaterais, censurado, felicidade, fé, #navy ,"Diamonds"(o 1 single do CD), e o título do álbum: "SEM REMORSO" 


Atualizado: 11/10/12
                                                          

Para a divulgação do seu novo álbum, Rihanna decidiu lançar o #R7, que é nada mais, nada menos que um grande jogo interativo no qual os fãs terão que revelar conteúdo exclusivo e prêmios. Todas as semanas, os fãs são desafiados com perguntas. Quando a resposta for correta, será anunciada uma nova missão. Todo o jogo terá ligação com o sétimo álbum da cantora, "Unapologetic", que será lançado no dia 19 de novembro deste ano.
"Após o ganhar o prêmio de marketing em mídia social no ano passado com 'Unlocked' e ser nomeada pela Forbes e pela Billboard como a artista mais influente nas redes sociais, Rihanna irá continuar sua dominação com o #R7", diz a nota oficial.
O jogo irá estrear na próxima segunda-feira(15), no site rihanna7.com

Atualizado- 15/10
Rihanna divulgou o Lyric Video de Diamonds:






                       
ATUALIZADO 17/10
Unapologetic será lançado em três versões, a versão standard, a deluxe (contendo faixas exclusivas + DVD) e uma versão especial dedicada aos fãs de Rihanna, que será lançada em uma caixa contendo imagens de fãs que enviaram através do siterihanna7.com, além de produtos exclusivos para a Navy.  O jogo já começou!!CONFIRA ...


ATUALIZADO 19/10 
(FALTANDO EXATAMENTE 1 MÊS PARA UNAPOLOGETIC)

                                         

Ontem(18) Rihanna foi para um estudio em Los Angeles, durante as gravações, RiRi postou em seu twitter varias frases suspeitas, seria de alguma musica??
  • Seja o que for, ele parece que está rindo de mim através do vidro de um espelho de duas faces #UNAPOLOGETIC
  • E agora? #UNAPOLOGETIC
  • Eu não deveria estar chorando, as lágrimas eram para os dias mais fracos #UNAPOLOGETIC
  • Eu sou mais forte agora! Ou então eu digo .... #UNAPOLOGETIC
  • Eu não sei para onde ir, eu não sei o que sinto, eu não sei como a chorar, eu não sei porque #UNAPOLOGETIC
                                                           Atualizado - 22/10


Rihanna gravou ontem(21) o clipe para Diamonds

Atualizado - 22/10
Mesmo não disponível ainda para a compra, a LIVE NATION disponibilizou o "DIAMONDS EXECUTIVE PLATINUM BOX", prévia do novo box da Rihanna com conteúdo especial de "Unapologetic":


A venda irá começar no dia 12 de novembro com o valor de 200 dólares, mais ou menos 500 reais. O box vem com um drive USB de 2GB, 1 camisa unissex, 7 fotos exclusivas do novo álbum , o R logo, adesivos para celular e laptop, uma nota pessoal escrita por Rihanna, um vinil colorido e colecionável com remixes de "Diamonds" e um dispositivo para uma experiência exclusiva em 3D para ver fotos exclusivas da Rihanna.  Além de: um caderno com 40 páginas com textos e letras manuscritas,  um poster de mosaico feito com fotos de fãs, CD Deluxe de "Unapologetic" e 30 minutos da performance dela na Loud Tour 2011 em Londres - O2 arena - exclusivos. Também com mais algumas surpresas 

(FONTE: rihannanowbr.com)


Atualizado 25/10/12
Video promocional do novo álbum é lançado:


                                                                       
Atualizado 03/10/12

Rihanna mostra bastidores de seu novo trabalho, Unapologetic



Rihanna compartilhou com seus fãs algumas cenas dos bastidores de seu novo trabalho, o álbum Unapologetic, que será lançado oficialmente no dia 16 deste mês.
Por meio de um vídeo, a cantora mostra cenas de viagens de trabalho, bastidores da premiação Video Music Awards (VMA), promovida pela MTV norte-americana, uma sessão de fotos durante uma aula de tiro e um momento divertido com sua equipe em seu estúdio de gravação. No final, Rihanna expele uma fumaça branca suspeita. Não é novidade que a cantora faz apologia à maconha por meio de imagens e de estampas em suas roupas.
Confira o material abaixo!

BLOGROLL

Blogger news

About LeetPress

Nome: Rihanna Agora

Dono/Administrador/Newposter: Igor Luís

WebDesigner: Vagas

DesignerGráfico: Cristiano

Layout: Unapologetic Gold