Rihanna defendeu sua reconciliação com Chris Brown em entrevista que será publicada na sexta-feira pela revista "Rolling Stone" e na qual explicou por que voltou a namorar o cantor após ter sido agredida há quatro anos.
"Não vou deixar me influenciar pela opinião de ninguém. Se é um erro, é meu erro", afirmou a cantora natural de Barbados, que no próximo mês completará 25 anos, segundo uma antecipação da entrevista divulgada no site da revista.
Rihanna rompeu com Chris Brown em 2009 depois de apanhar do cantor na véspera da entrega dos prêmios Grammy do ano em questão.
Brown se declarou culpado e realizou serviços comunitários apesar de ainda estar sob liberdade condicional.
"Ele cometeu um erro e pagou por ele. Tenho certeza de que não quer seguir por esse caminho. Às vezes, as pessoas necessitam de apoio e compreensão ao invés de críticas", declarou Rihanna.
A cantora sabe as consequências que a volta do relacionamento terá sobre sua imagem, sobretudo agora que promove seu último trabalho "Unapologetic". No entanto, Rihanna tem certeza de que poderá conduzir a situação.
"Cheguei à conclusão, após ficar atormentada durante anos, que para mim o mais importante é a minha felicidade", disse a estrela.