Seja bem-vindo ao RihannaNow.com.br!

Rihanna Agora: Algumas fotos e parte da entrevista da ELLE UK

Algumas fotos e parte da entrevista da ELLE UK


A restiva ELLE UK já está divulgado parte da matéria e do photoshoot que Rihanna fez para a edição de abril. Abaixo você confere parte da entrevista, umas fotos do photoshoot:

Rihanna explica o significado da sua tattoo de arma:
"Todo mundo queria saber o que estava acontecendo em minha vida. Ela é uma viciada em drogas? NÃO. Ela é uma alcoólatra? NÃO. Ela é uma vítima? NÃO",disse Rihanna. "É por isso que eu tenho a arma. Era um símbolo de força. Eu nunca vou ser uma vítima. "

Sobre seu amor de postar fotos no Instagram:
"No meu Instagram tem tudo sobre a minha vida, se eu fumar maconha, eu em um clube de strip, eu lendo um versículo da Bíblia - louco, eu sei -. Ou sair com meu melhor amigo, que por acaso é Chris"

E falando em Chris Brown, Rihanna falou um pouco sobre seu relacionamento e o que quer ter daqui cinco anos:
"Agora, isso é só o que queremos, uma grande amizade, que é inquebrável. Agora que somos adultos, podemos fazer isso direito. Temos um novo começo e estamos gratos por isso. "
E daqui cinco anos?
"Provavelmente quero ter um filho, ser saudável e feliz." completou a cantora de 25 anos.

Agora confira as três fotos do Photoshoot divulgadas:







BLOGROLL

Blogger news

About LeetPress

Nome: Rihanna Agora

Dono/Administrador/Newposter: Igor Luís

WebDesigner: Vagas

DesignerGráfico: Cristiano

Layout: Unapologetic Gold