Seja bem-vindo ao RihannaNow.com.br!

Rihanna Agora: GP De Cingapura, Em Setembro, Terá Shows De Rihanna e The Killers

GP De Cingapura, Em Setembro, Terá Shows De Rihanna e The Killers

Os organizadores do GP de Cingapura anunciaram que a cantora Rihanna será a estrela do show que será realizado em 22 de setembro, dia da corrida em Marina Bay. A apresentação da estrela pop de Barbados, que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns ao redor do mundo, fará parte de sua turnê Diamonds World Tour.
Rihanna não será o único nome de peso do fim de semana da F-1 na ilha asiática. Já havia sido confirmado o show da banda de rock norte-americana The Killers no sábado, 21 de setembro, logo após o treino classificatório. Além disso, pela primeira vez, a organização da prova estenderá as apresentações com mais uma apresentação na segunda-feira, cujo nome principal ainda não foi divulgado. Beyoncé e Black Eyed Peas já comandaram as fesitividades em anos anteriores.
O GP de Cingapura, válido pela 13ª etapa da temporada, será disputado de 20 a 22 de setembro nas ruas de Marina Bay. Será a sexta edição da prova já vencida duas vezes por Sebastian Vettel, outras duas por Fernando Alonso e mais uma por Lewis Hamilton.

BLOGROLL

Blogger news

About LeetPress

Nome: Rihanna Agora

Dono/Administrador/Newposter: Igor Luís

WebDesigner: Vagas

DesignerGráfico: Cristiano

Layout: Unapologetic Gold